Cristiano Ronaldo marca, e Portugal vence o Qatar em amistoso

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de Mundo, a Seleção Portuguesa conseguiu uma vitória de 3 a 0 sobre o Qatar. Com gols marcados por Cristiano Ronaldo, José Fonte e André Silva, Portugal venceu o amistoso contra a sede do próximo Mundial de Seleções.

SIUUU!
Na primeira etapa, Portugal demorou para conseguir marcar o seu primeiro gol na partida. A bola entrou na rede qatari apenas perto do fim do tempo inicial quando, aos 37 minutos de jogo, Cristiano Ronaldo marcou para os portugueses.

AMPLIOU
O segundo gol português saiu no início do segundo tempo, desta vez por um zagueiro. A pressão inicial da Seleção Portuguesa surtiu efeito contra o Qatar, visto que, aos três minutos da etapa final, José Fonte ampliou a vantagem de Portugal.

FECHOU A CONTA
Para fechar a conta de Portugal, a seleção da casa ainda conseguiu ampliar a sua vantagem nos últimos minutos da partida deste domingo. Aos 45 minutos do segundo tempo, André Silva fez o último gol do jogo, fechando o placar em 3 a 0.

QATAR POUCO FAZ
Durante todo o confronto, o Qatar aceitou o ataque da Seleção Portuguesa, e não conseguiu parar o seu adversário. No campo ofensivo, os visitantes conseguiram apenas duas finalizações, sendo apenas uma delas ao gol de Portugal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos