Cristiano Ronaldo marca, e Manchester United vence Sheriff em casa pela Liga Europa

CR7 voltou a marcar pelo United (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)


O Manchester United venceu o Sheriff Tiraspol por 3 a 0 nesta quinta-feira no Old Trafford, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo E da Uefa Europa League. Dalot, Rashford e Cristiano Ronaldo anotaram os gols dos Diabos Vermelhos.

Com a vitória, o time de Erik ten Hag chegou aos 12 pontos e carimbou seu passaporte para o mata-mata da Liga Europa. Mas para ir direto para as oitavas, precisa vencer a Real Sociedad na última rodada e garantir o primeiro lugar do grupo.

+ Veja a tabela da Liga Europa

ABRIU O PLACAR
Jogando em casa, o Manchester United teve o controle absoluto do jogo e abriu o placar aos 44 minutos da etapa inicial com Diogo Dalot, que aparou de cabeça a cobrança de escanteio de Eriksen.

USANDO A CABEÇA
Aos 20 da etapa complementar, foi a vez de Rashford deixar o dele. O camisa 10 do United recebeu cruzamento de Shaw pela esquerda e, de cabeça, dobrou a vantagem dos Diabos Vermelhos.

ASTRO BRILHA
Chegando nos minutos finais e após muita insistência, Cristiano Ronaldo deixou o dele aos 35. O português aproveitou o próprio rebote e finalizou de canhota, dando números finais ao jogo. Foi o segundo gol de CR7 na Liga Europa.