Cristiano Ronaldo manda recado para torcida do Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após se despedir da Juventus, Cristiano Ronaldo mandou um recado para os torcedores do Manchester United após acertar seu retorno para o clube inglês. O atacante português relembrou momentos especiais de sua primeira passagem e afirmou que quer seguir escrevendo sua história em Old Trafford.

Cristiano Ronaldo no Manchester United
Cristiano Ronaldo no Manchester United

Cristiano Ronaldo volta ao United (AFP)

- Todos que me conhecem, sabem da minha história interminável de amor com o Manchester United. Eu não consigo explicar meus sentimentos ao ver meu retorno anunciado mundialmente. É como um sonho se tornando verdade. A história foi escrita no passado e será escrita novamente. Vocês têm a minha palavra.

> Veja a tabela da Premier League

Neste momento, Cristiano Ronaldo está concentrado com a seleção portuguesa visando os jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atleta deve participar da partida contra a Irlanda nesta quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília).

Ainda não há uma data exata para que o veterano possa entrar em campo novamente com a camisa dos Red Devils. Após o período de pausa internacional, o Manchester United irá jogar contra o Newcastle no próximo dia 11 de setembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos