Cristiano Ronaldo manda mensagem para jogador que sofreu ataque e está em coma: 'Fique bom, meu amigo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O craque do Manchester United Cristiano Ronaldo mandou uma mensagem para um jovem jogador australiano que sofreu um ataque em uma estação de trem na cidade de Perth, na Austrália. Danny Hodgson completou 26 anos neste domingo e está em coma induzido e em estado grave.

+ Veja a tabela da Premier League!

- Olá Danny, acabei de ouvir sobre sua história e espero que você melhore logo. Eu o convido a vir a um dos jogos em Manchester, então fique bom logo, meu amigo. Tome cuidado - disse o astro português em mensagem transmitidas por uma TV australiana.

A policia local ainda investiga a causa do ataque sofrido pelo atleta, que defende o Perth Glory, da A-League. A equipe entra em campo nesta terça-feira contra o Dorrien Gardens e vai promover arrecadação de fundos para ajudar no tratamento do jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos