Cristiano Ronaldo já tem data para se reapresentar na Juventus; confira

·1 minuto de leitura


Depois de quase um mês de férias, Cristiano Ronaldo já tem data para se reapresentar na Juventus. Segundo o jornal italiano Tuttosport, o atacante é esperado em Turim na próxima segunda-feira para a disputa de sua quarta temporada com a Vecchia Signora.

> Veja as melhores fotos do dia dos Jogos Olímpicos de Tóquio

O jogador estava de férias desde a eliminação de Portugal para a Bélgica na fase oitavas de final da última Eurocopa. Pela manhã, Cristiano Ronaldo irá passar por exames médicos e físicos. Dessa forma, espera-se que o atacante de 36 anos possa estar à disposição do técnico Massimo Allegri para o treino.

> Veja a tabela da Libertadores

O jornal italiano ainda informa que Cristiano Ronaldo deverá ter alguns minutos logo no compromisso da Juventus do fim do mês. A Vecchia Signora vai a campo no próximo dia 31 de julho, em um amistoso, contra o Monza.

Além disso, no dia 8 de agosto, a Juventus irá enfrentar o Barcelona, no Camp Nou, em partida válida pelo troféu Joan Gamper. A estreia da Vecchia Signora na Série A italiana está marcada para o dia 22 do mesmo mês, fora de casa, contra a Udinese.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos