Cristiano Ronaldo gasta fortuna para instalar máquina de crioterapia em sua nova mansão na Inglaterra

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O astro do Manchester United Cristiano Ronaldo gastou cerca de R$ 375 mil (50 mil euros) para transportar uma câmara de gelo, chamada crioterapia, de sua mansão na Itália para sua nova residência, alugada, em Manchester, na Inglaterra. O equipamento ajuda na recuperação corporal do jogador durante a temporada. A notícia foi publicada pelo jornal 'The Sun'.

O equipamento de crioterapia, termo que significa literalmente 'terapia pelo frio', pode chegar a -200 graus e restabelece os tecidos do corpo após os jogos, além de aumentar a circulação sanguínea e melhorar o sistema imunológico. 

CR7 começou a usar o equipamento em 2013 quando ainda jogava pelo Real Madrid. Aos 36 anos, o jogador consegue se manter muito bem fisicamente e jogar em alto nível, alinhando as técnicas de recuperação corporal com uma dieta restrita, exercícios constantes e claro, sem refrigerante.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos