Cristiano Ronaldo garante que é deste planeta e comemora gol 400

Que o Cristiano Ronaldo joga muita bola, isso todos já sabem. Porém, na última terça-feira, o astro provou em campo mais uma vez que não foi escolhido melhor do mundo atoa e anotou três gols na vitória do Real Madrid em cima do Atlético de Madrid, pela partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões.

- Fiz a preparação correta as coisas estão acontecendo bem. Não apenas para mim, mas também para o time. Por isso digo que com dedicação e trabalho duro, as coisas acontecem naturalmente. Estou contente, sou sortudo e sou deste planeta - afirma, Cristiano Ronaldo

O atacante do Real Madrid conseguiu outro feito na partida contra o Atlético. Cristiano Ronaldo marcou seu gol número 400 com a camisa dos merengues e segue se consolidando cada vez mais na história do clube espanhol.

- É algo muito especial. É uma quantidade de golos muito elevada e não esperava. É fruto do trabalho de toda a equipa, do meu trabalho, das pessoas que trabalham no clube e dos torcedores, que nos apoiam sempre. - finalizou o astro.

A partida de volta da semifinal entre Real Madrid e Atlético de Madrid, acontece na próxima quarta-feira (10), no Vicente Calderón, às 15h45 (Brasília).







E MAIS: