Cristiano Ronaldo ganha folga na última rodada do Campeonato Italiano

·1 minuto de leitura
Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus, em 15 julho de 2020

Cristiano Ronaldo não entrará em campo na última rodada do Campeonato Italiano, neste sábado, contra a Roma, já que o técnico da Juventus, Maurizio Sarri, decidiu dar um descanso ao atacante português antes da partida de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o francês Lyon na sexta-feira.

Eleito cinco vezes melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo não teve o nome relacionado no sábado para este confronto. Por conta dessa ausência o jogador português não terá a oportunidade de tentar terminar a competição como artilheiro, já que está atrás de Ciro Immobile, atacante da Lazio, Ciro Immobile, que tem quatro gols a mais ( 35 por 31).

Outro que não entrará em campo com a Juve neste domingo é o argentino Paulo Dybala, lesionado e que pode ficar de fora do confronto com o Lyon.

A partida entre "Velha Senhora" e a equipe da capital italiana não tem nada em disputa, já que o time de Turim conquistou seu nono título consecutivo da Série A e os romanos garantiram sua classificação para a fase de grupos da Liga Europa.

Na próxima sexta-feira, a Juventus precisa superar o placar de 1 a 0 conquistado pelo Lyon no jogo de ida na França em março, antes da suspensão da Liga dos Campeões devido à pandemia do novo coronavírus, para passar às quartas.