Cristiano Ronaldo faz primeiro treino em seu retorno ao Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Está oficialmente iniciada a segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United. Anunciado pelo clube inglês no final da janela de transferências, o atacante português fez nesta terça-feira seu primeiro treino pelos Diabos Vermelhos em seu retorno.


Ainda sem todos os companheiros, por conta da Data-Fifa, o camisa 7 foi a campo com um grupo ainda reduzido e alternou entre trabalhos individuais e coletivos. Em imagens, CR7 apareceu ao lado de nomes como Juan Mata e do brasileiro Fred.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


Cristiano Ronaldo está na cidade de Manchester desde a última quinta-feira e precisou cumprir cinco dias de isolamento antes de começar a treinar no novo clube. O atleta esteve com sua seleção na semana passada, mas após levar cartão amarelo contra a Irlanda, ficou suspenso para o jogo desta quarta-feira, contra o Azerbaijão. Desta maneira, CR7 foi liberado por Fernando Santos.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Cristiano Ronaldo e Ole Gunnar Solskjaer - Manchester United
Cristiano Ronaldo e Ole Gunnar Solskjaer - Manchester United

Cristiano Ronaldo teve conversa com o técnico Solskjaer nesta terça (Foto: Divulgação / Manchester United)

+ Quais clubes contrataram melhor na janela de transferências na Europa? Veja ranking do LANCE!

A reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United poderá acontecer no próximo sábado, quando os Diabos Vermelhos enfrentam o Newcastle, em casa, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. No dia 14, fora de casa, os ingleses encaram o Young Boys, na estreia da Champions League.

Cristiano Ronaldo - Manchester United - Treino
Cristiano Ronaldo - Manchester United - Treino

Cristiano Ronaldo em treino (Foto: Divulgação / Manchester United)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos