Cristiano Ronaldo faz gols e dá lindo drible em seu primeiro jogo na Arábia Saudita


Cristiano Ronaldo precisou de poucos minutos para levar a torcida saudita à loucura durante o amistoso entre o combinado do Al-Nassr e Al-Hilal contra o Paris Saint-Germain. Na primeira etapa, o craque iniciou a partida dando uma linda caneta em Carlos Soler e balançou as redes duas vezes ao converter uma cobrança de pênalti e aproveitar um erro de Ramos no fim da etapa final para finalizar de perna esquerda após cabecear uma bola na trave.

Na segunda etapa, o camisa sete foi substituído por Marcelo Gallardo após uma grande atuação nos primeiros 45 minutos, mas um período discreto na segunda etapa. No entanto, o período em campo foi suficiente para vencer o duelo particular com Messi, que marcou apenas um gol, e causar um delírio entre os torcedores locais.

Novo reforço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo é o grande astro do futebol na Arábia Saudita e é um dos principais responsáveis pela lotação do King Fahd International Stadium. A partida recebeu mais de dois milhões de interessados em adquirir um ingresso de forma online, segundo apuração da "ESPN".

Apesar de seu jogo com a camisa do combinado saudita, Cristiano Ronaldo tem estreia prevista pelo Al-Nassr contra o Al-Ettifaq, neste domingo. A equipe do camisa sete ocupa a liderança da Saudi Pro League e busca encerrar um jejum quatro temporadas sem o principal troféu do país.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Combinado Saudita x PSG - Cristiano Ronaldo
Combinado Saudita x PSG - Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou gol em sua estreia na Arábia Saudita (GIUSEPPE CACACE / AFP)