Cristiano Ronaldo explica a emoção do centésimo gol e posta vídeo na internet

Após ter feito a diferença com os dois gols marcados na vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Bayern de Munique, na Alemanha, Cristiano Ronaldo respondeu a diversas perguntas: disse que a briga pela vaga na semifinal da Champions League ainda está aberta, ressaltou a dificuldade da partida... mas o que todos queriam saber era como o gajo estava após ter atingido a inédita marca de 100 gols em competições de clubes da UEFA.

Na zona mista da Allianz Arena, o camisa 7 do Real Madrid não escondeu a felicidade: “Em primeiro lugar, estou muito feliz por ser o primeiro jogador da história a alcançar os 100 gols. Para mim, é um orgulho. É uma meta que eu queria alcançar. Consegui”.

“Metas não existem. Enquanto me sentir bem, enquanto me sentir com forças e com vontade de jogar futebol é continuar a representar o meu clube da melhor forma. Na seleção também. E é continuar a desfrutar do futebol porque é o que eu mais gosto de fazer”

Cristiano Ronaldo

(Foto: Getty Images)

Ao ser questionado se já era o maior jogador da história do Real Madrid, CR7 despistou: “Isso não importa. Não vivo obcecado por isso. Como já disse há muitos anos atrás, já estou na história do futebol. Por isso, é melhorar cada vez mais, ganhar cada vez mais títulos individuais e coletivos. Por isso, eu estou tranquilo”.