Cristiano Ronaldo explica “barbicha” durante comemoração: “Foi uma brincadeira que fiz com o Quaresma”

Goal.com

 Além de ter feito os quatro gols de Portugal na Copa do Mundo da Rússia, o atacante Cristiano Ronaldo vem chamando atenção também por seu novo visual. Eleito novamente o melhor em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Marrocos, o craque não comemorou seu tento coçando o queixo como no triunfo sobre a Espanha, mas apareceu com um pequeno cavanhaque. Em entrevista à TV da Fifa ele explicou o motivo do estilo.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

"Foi uma brincadeira que fiz com o Quaresma. Estávamos na sauna, comecei a fazer a barba e deixei. Disse que se fizesse gol contra a Espanha, deixaria até o final do Mundial. Deu sorte. Marquei gol, marquei hoje também e decidi manter", explicou.

 


(Foto: Getty Images)

Antes da explicação, boatos diziam que tudo era uma provocação a Messi, que recentemente surgiu em uma revista segurando um bode, que, em inglês, significa goat, termo usado para abreviar "Greatest of all time – melhor de todos os tempos".

Com quatro pontos, Portugal jogará pelo empate diante do Irã, dia 25 de junho, para garantir vaga nas oitavas de final.

“Expectativa é continuar o trabalho, ir pra fase seguinte, estamos a um ponto. O objetivo é ir jogo a jogo, agora é ganhar o terceiro para passar em primeiro. Queremos pensar jogo a jogo para nos classificar”, afirmou CR7.

Leia também:
Direto da Rússia – Bebida clássica, vodka tem museu próprio em solo russo
Direto da Rússia – Os 'espanhóis' desejados por Tite
Italianos adotam outras seleções para curtir a Copa

Leia também