Cristiano Ronaldo está "apto para jogar" com a seleção de Portugal

·1 minuto de leitura
O astro Cristiano Ronaldo durante a partida da Liga das Nações contra a França em Saint-Denis, perto de Paris, no dia 11 de outubro de 2020
O astro Cristiano Ronaldo durante a partida da Liga das Nações contra a França em Saint-Denis, perto de Paris, no dia 11 de outubro de 2020

O atacante português Cristiano Ronaldo está "apto para jogar", anunciou seu técnico Fernando Santos nesta terça-feira, um dia antes de enfrentar Andorra em um amistoso, após ter testado positivo para covid-19 na pausa para os jogos das seleções em outubro.

"Ele está treinando normalmente com seus companheiros e se eu decidir, está apto para disputar os próximos três jogos", disse Santos em entrevista coletiva.

"Ele não está se queixando, sei desde domingo que ele não tem problemas, que nada o impede de treinar normalmente", disse.

O jogador da Juventus deixou o campo mancando neste domingo após sofrer uma lesão no tornozelo direito no jogo contra a Lazio (1-1), em que marcou um gol.

Depois de ficar de quarentena devido à covid-19, o capitão da seleção portuguesa entrou na lista de 25 jogadores convocados por Santos para enfrentar Andorra e depois França e Croácia pela Liga das Nações.

A dois dias do final da fase de grupos, Portugal e França lideram lado a lado o grupo 3 da Liga A desta Liga das Nações, com dez pontos cada.

lf/pm/mcd/aam