Cristiano Ronaldo esbanja confiança no Al-Nassr: 'Sou único'

Cristiano Ronaldo esbanja confiança em sua apresentação no Al-Nassr (FAYEZ NURELDINE / AFP)


Apesar de ser criticado por ter assumido um compromisso com o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo fez pouco caso dos comentários e esbanjou confiança durante sua apresentação. O veterano afirmou que busca quebrar novos recordes na carreira e fazer história na Arábia Saudita.

- Eu sou um jogador único. É bom vir aqui. Eu bati diversos recordes lá (na Europa), então quero bater alguns recordes aqui também. É uma grande chance. Esse contrato é único, pois sou um jogador único também.

O português também comentou sobre sua decisão de aceitar a proposta do Al-Nassr e fazer parte de um projeto a longo prazo.

- Me sinto bem. Estou orgulhoso de fazer essa grande decisão na minha vida. Na Europa, meu trabalho já deu. Joguei nos clubes mais importantes e agora é um novo desafio. Me sinto muito bem e orgulhoso. Estou aqui para vencer, jogar, aproveitar, fazer parte do sucesso do país e da cultura do país.

Embora não tenha treinado com seus companheiros, Cristiano Ronaldo se colocou a disposição do técnico Rudi Garcia para jogar o quanto antes. Nesta quinta-feira, o Al-Nassr encara o Al Taee pelo Campeonato Saudita e busca uma nova vitória para se manter na liderança da competição.