Cristiano Ronaldo envia mensagem a jogador inglês que está em coma

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem de apoio a Danny Hodgson, jogador inglês que passou o 26º aniversário em coma no hospital Royal Perth, na Austrália. CR7 e Henderson, também do Manchester United, desejaram felicidades ao atacante depois que ele foi gravemente ferido em um ataque numa estação de trem, no último dia 4 de setembro.

O atleta, que atuava no ECU Joondalup, das divisões inferiores do futebol australiano, foi atacado pelas costas, ainda sem justificativa. A polícia investiga o caso. Ele precisou ser operado com urgência antes de ter sido colocado em coma induzido. A sua condição de saúde é estável, mas permanece crítica.

No dia do seu aniversário, os pais de Danny Hodgson divulgaram mensagens recebidas por várias personalidades do futebol, entre elas Cristiano Ronaldo, que fez um convite para ele assistir um jogo do Manchester United.

— Olá Danny, acabei de ouvir sobre sua história e espero que você melhore logo. Eu o convido a vir a um dos [nossos] jogos em Manchester, então fique bom logo, meu amigo. Tome cuidado — disse o português.

O ECU Joondalup, time de Hodgson, enfrentará o Perth Glory, da A-League, em Dorrien Gardens, em uma partida de arrecadação de fundos nesta terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos