Cristiano Ronaldo é prioridade para Erik Ten Hag: "É um gigante"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Começando seu trabalho no United, treinador quer manter Cristiano Ronaldo no clube.
Começando seu trabalho no United, treinador quer manter Cristiano Ronaldo no clube. Foto: (Tom Purslow/Manchester United via Getty Images)

Conhecendo aos poucos o elenco do Manchester United, o novo comandante dos Red Devils, Erik Ten Hag, trata a permanência de Cristiano Ronaldo como uma das prioridades para o começo de seu trabalho à frente da casamata vermelha em Manchester.

Em entrevista ao Telegraaf, jornal de maior distribuição na Holanda, Ten Hag comentou que está ansioso para trabalhar com o craque português e que gostaria que ele continuasse na equipe: "Estou ansioso para trabalhar com Ronaldo. Ronaldo é um gigante, por tudo que ele tem mostrado e pelo quanto é ambicioso. Eu quero mantê-lo no Manchester United, claro. Ele tem sido muito importante para o clube e pode produzir grandes números".

Leia também:

Ten Hag, que poderia tirar férias para comemorar o título do Campeonato Holandês junto do elenco do Ajax em Curaçao, decidiu se despedir dos jogadores e staff do clube ainda no último domingo e viajar para a Inglaterra já nesta segunda-feira, quando começará seu trabalho no Manchester United. Após a última partida pelo Ajax, Ten Hag comentou sobre a mudança de ares e seu foco no clube inglês: "É hora de mudar a chave. É algo que precisa ser feito porque há muito trabalho pela frente e eu tenho energia para isso".

Ten Hag revelou, ainda, que gostaria de conversar com os funcionários do departamento de futebol do Manchester United e, também, com Ralf Rangnick, que atua como treinador interino até o próximo domingo, em partida contra o Crystal Palace válida pela última rodada do Campeonato Inglês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos