Cristiano Ronaldo e Lionel Messi recebem ofertas multimilionárias da Arábia Saudita

Gustavo Tavares
·2 minuto de leitura

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi possuem facilmente uma das maiores rivalidades, não só do futebol, mas sim dos esportes. Ambos são os dois grandes protagonistas do futebol na década e no século. Uma rivalidade em que um sempre buscou superar o outro. Quando um marcava dois gols, no outro dia o outro ia lá e marcava três. Quando você vê um, lembra do outro. Por anos, sonhamos em vê-los jogando juntos no mesmo clube, sonho que parece cada vez mais distante, mas que ainda vive no coração de muitos torcedores e fanáticos pelo futebol.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Aparentemente, os dois os jogadores rejeitaram uma oferta recentemente feita pelo próprio estado da Arábia Saudita, que consistia em viajar ao país para campanhas comerciais e de turismo.

Já segundo o site 'The Telegraph', os responsáveis ​​pelo turismo na Arábia Saudita teriam oferecido a Cristiano Ronaldo e Messi cerca de seis milhões de euros por ano, apenas para serem os principais rostos de futuras publicidades. Junto da proposta, eles deveriam fornecer direitos de imagem para o turismo no país, e além disso, viajar pelo menos uma vez por ano para a região.

Leia também:

Entretanto, ambos os jogadores rejeitaram a oferta segundo o próprio 'The Telegraph'. Isso devido à má fama da Arábia Saudita em questões de direitos humanos, principalmente aos maus tratos às mulheres. Os jogadores de futebol acreditam que isso não seria o melhor para a suas imagens. Promover o turismo para um local assim seria quase o mesmo que associar seus rostos em ideais que não respeitam o próximo.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos