Cristiano Ronaldo e Bonucci pedem desculpas pela 'pior' partida da Juve na temporada

·1 minuto de leitura
O zagueiro Leonardo Bonucci (D), da Juventus, durante a partida com a Fiorentina, pelo Campeonato italiano

O atacante português Cristiano Ronaldo e o zagueiro Leonardo Bonucci pediram nesta quarta-feira desculpas aos torcedores da Juventus pela derrota na véspera para a Fiorentina por 3 a 0, em Turim, indicando que foi "o pior" desempenho da equipe nesta temporada.

Na partida da terça, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano, a Juve atuou a maior parte do tempo com dez em campo, devido à expulsão do colombiano Juan Cuadrado aos 18 minutos, e sofreu a primeira derrota nesta edição do torneio.

"A pior Juventus desta primeira parte da temporada. Peço desculpas aos torcedores. Não há mais nada a acrescentar", disse Bonucci, capitão da 'Velha Senhora', no Instagram.

“Ontem (terça-feira), com esse desempenho decepcionante e um resultado longe de ser aceitável, jogamos nossa última partida de 2020, um ano especial para várias coisas”, afirmou Cristiano Ronaldo, também no Instagram.

“Os estádios vazios, os protocolos contra covid-19, os jogos adiados, as longas prorrogações e um calendário muito apertado”, enumerou o cinco vezes vencedor do prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo.

“Mas isto não é desculpa. Sabemos que devemos dar mais para jogar melhor e vencer com estilo", acrescentou o português.

"Somos a Juventus! E simplesmente não se pode aceitar nada menos do que excelência em campo", acrescentou.

A Juve está em quarto lugar no Italiano, empatada em pontos com Napoli e Roma, e sete pontos atrás do líder Milan.

A equipe de Andrea Pirlo sofreu apenas uma derrota no campeonato, mas tem apenas seis vitórias e seis empates.

ea/nr/dif/chc/gh/lca