Cristiano Ronaldo diz que brincou com Casemiro sobre final da Copa: "Portugal x Brasil"

Casemiro e Cristiano Ronaldo durante jogo do Manchester United na Premier League (Foto: James Williamson - AMA/Getty Images)
Casemiro e Cristiano Ronaldo durante jogo do Manchester United na Premier League (Foto: James Williamson - AMA/Getty Images)

O português Cristiano Ronaldo vem sendo o holofote de diversas entrevistas. Na Inglaterra, causaram rebuliço as suas críticas sobre o Manchester United, os técnicos e a forma que vem sendo tratado pelo clube neste momento final da carreira.

Porém, para além do conteúdo veiculado por Piers Morgan, CR7 vem sendo mais comedido e trata de assuntos menos delicados. Aos 37 anos, o português provavelmente disputa a sua última edição de Copa do Mundo e tem um adversário preferido para pegar na final: o Brasil.

Leia também:

Segundo Cristiano, em entrevista ao LiveScore, essa é uma brincadeira que ele e Casemiro já fizeram.

"Final Portugal x Brasil? Espero que sim. Brinquei com o Casemiro e disse a ele que a final vai ser entre Portugal e Brasil. É um sonho, para ser sincero. O Mundial é a competição mais difícil no Mundo. Estou sonhando com isso. Sei que será duro e difícil, mas somos livres para sonhar e estou sempre sonhando. Para mim, o mais importante é estar presente e competir. Na minha opinião, será o melhor Mundial de sempre. Vamos ver", revelou.

A seleção portuguesa estreia na quinta-feira (24) da próxima semana, mesmo dia que o Brasil. Os europeus jogam às 13h (de Brasília), contra Gana. Depois, no dia 28 (às 16h), enfrentam o Uruguai e fazem o último jogo no dia 2 de dezembro, contra a Coreia do Sul. CR7 garante que está animado para o torneio.

"O sentimento é bom. Jogar este tipo de competição no fim do ano é interessante. É um desafio e é diferente, mas acho que vai ser bom. Estou animado. Vai ser o meu quinto Mundial e estou muito feliz por jogar mais um. O clima para mim não é um problema. Estamos preparados e, como jogadores profissionais, somos capazes de jogar em todas as condições. Na minha opinião, será bom, porque prefiro o tempo quente. Não é um grande problema para mim. Em termos físicos, ser nesta altura do ano faz com que todas as seleções estejam em forma", revelou.