Cristiano Ronaldo diz estar 'orgulhoso' da participação de Portugal na Eurocopa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Cristiano Ronaldo chegou a marca de 109 gols marcados em 178 jogos pela seleção de Portugal
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

No dia seguinte à eliminação da seleção de Portugal nas oitavas de final da Eurocopa, na derrota para a Bélgica por 1 a 0 nas oitavas de final, o atacante Cristiano Ronaldo reconheceu nesta segunda-feira que foi uma saída prematura, mas que se sente "orgulhoso" da participação do atual campeão continental.

"Não alcançamos o resultado que queríamos e deixamos a competição antes do planejado", afirmou nas redes sociais o cinco vezes vencedor do prêmio Bola de Ouro.

“Mas estamos orgulhosos da nossa caminhada, fizemos tudo para manter o título de campeão europeu e este grupo tem mostrado que ainda pode dar muita alegria aos portugueses”, acrescentou.

“Parabéns à Bélgica e boa sorte a todas as seleções que ainda estão na disputa. Quanto a nós, voltaremos mais fortes”, finalizou o craque português, que igualou, aos 36 anos, o recorde de gols por uma seleção nacional (109) do iraniano Ali Daei nesta edição da Eurocopa.

tsc/gr/psr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos