'Cristiano Ronaldo me disse que continua', diz treinador da Juventus

·1 minuto de leitura
Foto: Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images
Foto: Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

Vai começar a temporada para a Juventus. E Cristiano Ronaldo seguirá na Velha Senhora. Pelo menos é o que garante o treinador Massimiliano Allegri. Neste sábado, véspera da estreia da Juve no Campeonato Italiano, o comandante alvinegro falou em entrevista coletiva que o português não deixará o clube.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Italiano

- Cristiano Ronaldo me disse que continua na Juventus. Li os boatos nos jornais. Ele sempre treinou bem e se mostrou à disposição, nunca houve vontade de sair. Quinta-feira dei meio dia de descanso para ele, porque havia trabalhado muito duro durante a semana. Mas ele está disponível contra a Udinese - disse Allegri.

Leia também:

Nos últimos dias, a imprensa italiana afirmou que CR7 desejava sair da Juventus, e que o Manchester City poderia ser o destino. Em seguida, o atleta foi a público e disse nas redes sociais que tudo não passava de boato.

+ Veja quem poderá assinar pré-contrato na Europa na próxima janela

Apesar de garantir que o português está à disposição para o duelo contra a Udinese, Allegri não informou se o camisa 7 será titular ou reserva.

- Tenho de cuidar de todo o time no qual o Cristiano Ronaldo é um valor adicional, porque garante um elevado número de gols. Temos que trabalhar em equipe para valorizar as individualidades - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos