Cristiano Ronaldo dispensa refrigerante de patrocinadora e recomenda água

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante Cristiano Ronaldo, da seleção portuguesa, protagonizou uma cena inusitada nesta segunda-feira (14), antes de conceder entrevista coletiva.

Ao se sentar para iniciar a conferência, à frente de um painel com diversas marcas de patrocinadores da Eurocopa, ele olhou para a mesa e viu duas garrafas de Coca-Cola. Então, tirou-as da frente, exibiu a sua garrafinha de água e disse, como se estivesse fazendo uma recomendação: "Água".

A Coca-Cola é um dos patrocinadores da competição europeia de seleções. As garrafas ficam em posição semelhante durante todas as entrevistas do evento no formato de coletiva.

Bem hidratado, Cristiano Ronaldo fará a sua estreia no torneio nesta terça-feira (15), às 13h (de Brasília). Em duelo com transmissão do SporTV, Portugal vai enfrentar a Hungria, em Budapeste.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos