Cristiano Ronaldo decide deixar a Juventus e pede para ser vendido; diz jornalista

·1 minuto de leitura
Cristiano Ronaldo durante aquecimento antes de partida da Juventus (Foto: Emmanuele Ciancaglini/Quality Sport Images/Getty Images)
Cristiano Ronaldo durante aquecimento antes de partida da Juventus (Foto: Emmanuele Ciancaglini/Quality Sport Images/Getty Images)

A Juventus foi comunicada, nesta quinta-feira, que Cristiano Ronaldo deseja deixar o clube italiano nesta janela de transferências. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, o craque português pediu ao seu clube para ser vendido.

Cristiano Ronaldo comunicou à Juventus que deseja ser transferido nesta janela de transferências. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, da Sky Sports, o craque português já pediu para deixar o clube e busca acertar o seu futuro imediatamente.

Leia também:

O jornalista italiano informa que a Juventus aguarda uma proposta pelo craque português nas próximas horas, e que deseja acertar um acordo pelo jogador o mais rápido possível.

Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, estaria conversando com o Manchester City, que demonstrou interesse em assinar com o português nesta janela, para fechar o termos do jogador com a equipe inglesa para o acordo ficar pronto.

Após o pedido de Cristiano Ronaldo, o jogador já não estará disponível para a próxima partida da Juventus, que ocorre neste sábado, às 15h45 (de Brasília), contra o Empoli pela segunda rodada da Serie A Italiana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos