Cristiano Ronaldo critica especulações sobre saída da Juventus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala alcançaram a marca de 100 gols cada um pela Juventus
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais nesta terça-feira para criticar as especulações sobre sua saída da Juventus.

O jogador também descartou a possibilidade de retorno imediato ao Real Madrid, noticiado por alguns meios de comunicação, lamentando que alguns "estejam brincando com" seu nome.

"Minha história no Real Madrid está escrita. Está gravada. Em palavras e números, em troféus e títulos, em recordes e grandes manchetes", escreveu (em inglês) no Instagram o atacante, de 36 anos e que atuou no clube espanhol por nove temporadas (2009-18).

Mais cedo, o técnico do time da capital espanhola, Carlo Ancelotti, também negou qualquer plano nesse sentido em uma mensagem no Twitter.

"Cristiano (Ronaldo) é uma lenda do Real Madrid e tem todo meu carinho e respeito. Nunca solicitei sua contratação. Olhamos para frente. #HalaMadrid", escreveu o treinador.

No centro de muitos rumores de transferência durante os últimos meses por conta da proximidade do fim de seu contrato de quatro anos com a equipe de Turim, o jogador português lamentou não ser consultado pela imprensa para falar sobre seu futuro

“Além deste episódio mais recente na Espanha, tem havido informações frequentes que me associam a vários clubes em diferentes campeonatos, sem que ninguém se preocupe em tentar buscar a verdade”, destacou.

"Estou quebrando o silêncio hoje para dizer que não posso permitir que pessoas continuem brincando com o meu nome por aí. Seguirei focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que virão pela frente. O resto? O resto é só conversa fiada", acrescentou o jogador português, artilheiro do Campeonato Italiano na temporada passada, sem confirmar explicitamente se permanecerá na Juventus.

alu/fby/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos