Cristiano Ronaldo contrata ex-soldados das forças especiais de Portugal como guarda-costas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A equipe de segurança de Cristiano Ronaldo ganhou dois reforços de peso. Para seu retorno à Inglaterra, em agosto, o português investiu na contratação dos gêmeos Sergio e Jorge Ramalheiro, ex-soldados das forças especiais de Portugal, para a equipe de segurança.

Segundo a revista portuguesa "Flash", os veteranos de guerra receberam a proposta de CR7 assim que deixaram a brigada do país. Apesar de fotografados juntos com Cristiano em ocasiões avulsas, como na chegada aos treinos do Manchester United, os gêmeos foram contratados por serem discretos.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- Ele se vestem com elegância e parecem muito normais. São capazes de se misturar com a multidão, mas são rápidos para pensar, ver e agir no momento certo - contou uma fonte próxima à família à revista.

Além de Sérgio e Jorge, há ainda um outro irmão, que segue nas forças especiais de Portugal. No currículo, os gêmeos, de 36 anos, ostentam participações no grupo de operações da África e Afeganistão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos