Cristiano Ronaldo comenta em postagem com críticas pesadas à Bola de Ouro e à escolha por Messi: 'Fatos'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Ausente na cerimônia de entrega da Bola de Ouro 2021, que terminou com a escolha de Messi como o melhor jogador do mundo pela sétima vez, o português Cristiano Ronaldo parece ser mais um que se desagradou com o resultado desta segunda-feira. No Instagram, o craque comentou concordando com uma postagem de fãs que fez críticas ao prêmio entregue pela revista France Football e a Messi.

A página "Cristiano Ronaldo - O Lendário" enumerou os títulos coletivos e individuais no ano e afirmou que o atacante, que terminou em sexto, poderia competir com Robert Lewandowski, segundo na premiação.

"Para Cristiano ganhar esse prêmio, tem que ser 300% inquestionável. Não adianta marcar de bicicleta o mais bonito do ano, ser campeão de tudo por clube, artilheiro de tudo e marcar hat-trick em Copa do Mundo, ainda dão um jeito de tirar o prêmio dele". A postagem segue fazendo críticas à escolha por Messi.

"Pode fazer uma temporada discreta, bem abaixo, que sempre vão dar um jeito de favorecer e dar o prêmio para ele. Roubo, sujeira, vergonha. Simplesmente lamentável".O atacante, que segue a página, foi curto para concordar. "Fatos", escreveu, seguido de dois emojis, um deles com sinal de positivo. O comentário já tem cerca de 50 mil curtidas e 12 mil respostas.

Vale lembrar que, horas antes da cerimônia, CR7 fez postagem com críticas diretas ao editor-chefe da France Football, Pascal Ferré. O craque acusou o jornalista de mentir sobre sua ausência na cerimônia e sobre a tese de que sua única ambição seria superar o número de Bolas de Ouro de Messi."Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha. É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro. E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser", escreveu o gajo, ganhador de cinco Bolas de Ouro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos