Cristiano Ronaldo comemora gols, reclama de vaias e garante: vaga na final ainda não é certa

O Real Madrid deixou a sua vaga na final da Champions League praticamente encaminhada. Nesta terça-feira (02), os merengues bateram o Atlético de Madrid por 3 a 0 e levam para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (10), uma grande vantagem.

Os jogadores do Real comemoraram bastante o resultado e a exibição. Entretanto, apesar dos três gols de Cristiano Ronaldo, tanto o português quanto os demais jogadores garantiram que ainda não há nada decidido. 

Cristiano Ronaldo

CR7 foi o craque do jogo (Foto: Getty Images)

“Tem que dar parabéns à equipe. Fizemos um grande jogo”, disse o português logo após o apito final. Apesar dos gols, o gajo não se esqueceu de falar sobre a grande exibição de sua equipe e garantiu, apesar da boa vantagem não há nada decidido.

“Estou muito feliz de ter marcado os gols, mas a equipe foi fenomenal (...) Temos uma boa vantagem, mas não acabou. O Atlético tem uma equipe muito forte, não é à toa que está na semifinal”.

Cristiano aproveitou para mandar um recado para os torcedores do Real Madrid que ainda cismam em vaiá-lo:  “Repito mais uma vez, só quero que não me vaiem, vou tentar dar o meu melhor sempre”, sentenciou.

Zidane: “temos muitas razões para estarmos felizes”

Zinedine Zidane Real Madrid press conference

(Foto: Getty Images)

“Não é nada fácil fazer três gols no Atlético, podemos ficar felizes. Temos muitas razões para estarmos felizes, mantivemos o nosso gol zerado, fizemos gols e jogamos muito bem. Só que ainda falta muita eliminatória, sabemos que precisamos trabalhar e lutar no jogo de volta”, disse o treinador, em entrevista coletiva após o jogo.

“A primeira meia hora foi fantástica. Agora nós temos que descansar, pensar que fizemos um grande jogo. Mas não ganhamos nada, precisamos já pensar na partida de volta. Até que o juiz dê o apito final, a eliminatória não está sentenciada”, avaliou o francês, que ficou sem palavras com a exibição de CR7: “Ele fala por si mesmo”.

Benzema elogia exibição do time, e já mira os jogos da La Liga

Karim Benzema Real Madrid Atletico Madrid Champions League

(Foto: Getty Images)

“Um partidaço! Demonstramos muita experiência, no ataque e defesa. Mostramos que somos os melhores, foi fundamental fazer gols em casa”, avaliou o atacante francês, que foi mais um a exaltar CR7.

“Cristiano foi muito bem, como sempre. É um grande jogador, que sempre ajuda o time quando é preciso. Estamos muito felizes, mas amanhã já vamos pensar no Campeonato Espanhol. Falamos sempre sobre a próxima partida, sempre são finais e temos que ganhar”.

Sergio Ramos e Bale mandam recados nas redes sociais

O zagueiro e capitão Sergio Ramos não fez gol, mas deu muita segurança à defesa e dedicou a vitória aos torcedores: “Por vocês e com vocês. Agora, vamos para o jogo de volta”, escreveu em seu Twitter antes de emplacar um #HalaMadrid.

Recuperando-se de lesão, Gareth Bale também vibrou e se rendeu a CR7: “Que atuação completa! E aquele cara, Cristiano, de novo!”.