Cristiano Ronaldo chega no CT com quatro horas de antecedência


Cristiano Ronaldo está sedento pelos treinamentos e por voltar ao campo de jogo com a Juventus. Nesta quarta-feira, o português chegou ao CT do clube italiano quatro horas antes da sessão em grupo e realizou diversos exercícios por conta própria, de acordo com o “Tuttosport”. O jornal também informou que o atacante deixou excelentes dados relacionados a sua capacidade física após o retorno da Ilha da Madeira.

Aos 35 anos, o camisa sete está trabalhando mais do que nunca, segundo diversas fontes. Mesmo durante o confinamento, em Portugal, o lusitano mostrava sua preparação nas redes sociais para estar no melhor da forma física. Com o retorno do Campeonato Italiano marcado para o próximo dia 20, Cristiano tenta manter o excelente ritmo que vinha tendo antes da paralisação.

O português vem fazendo mais uma temporada de destaque e com muitos gols com a camisa da Juventus e em 32 jogos chegou a marca de 25 gols e quatro assistências. Entre dezembro e fevereiro, o craque marcou pelo menos uma vez em todos os jogos que a equipe disputou. O retorno nesse nível será chave para que a Velha Senhora siga firme na briga por mais um título nacional e faça uma boa Liga dos Campeões.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também