Cristiano Ronaldo anuncia morte de filho ainda na barriga da esposa: 'Devastado com a perda'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Cristiano Ronaldo perdeu um filho na última segunda-feira (Foto: ANTHONY DEVLIN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para noticiar a morte de um dos filhos, que ainda estava na barriga da esposa Georgina. Com tristeza, o atacante português disse estar devastado com o ocorrido, mas afirmou que a menina está bem. Confira a nota publicada pelo português:

+ Torcedor é flagrado com tatuagem nazista em jogo da Série D

- É com nossa tristeza mais profunda que temos que anunciar que nosso menino morreu. É a maior dor que um pai e uma mãe podem sentir. Somente o nascimento da nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e alegria - escreveu Cristiano Ronaldo, que completou:

+ Neymar responde Fábio Aurélio após críticas e desabafa: 'Falar m... assim não dá'

- Nós gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o seu cuidado qualificado e apoio. Estamos todos devastados por essa perda e carinhosamente pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é nosso anjo. Vamos sempre amar você - terminou o atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos