Cristiano Ronaldo anuncia morte de filho durante parto
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Cristiano RonaldoAo VivoHojeAmanhãx--|
Um triste anúncio foi feito por Cristiano Ronaldo e sua esposa Georgina Rodríguez, que estava grávida de um casal de gêmeos. No começo da tarde desta segunda-feira, uma publicação assinada pelo casal, feita nos perfis oficiais do craque português, informou aos fãs de que o menino faleceu, causando enorme tristeza para a família, mas a menina nasceu com saúde, o que gera esperança e felicidade ao casal e seus parentes.
Na carta assinada, Cristiano Ronaldo e Gorgina Rodríguez agradecem ao apoio e cuidado prestados pelos médicos e enfermeiros e pediram privacidade neste momento delicado: "É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos te amar para sempre."
Leia também:
Anunciada em novembro do último ano, a gravidez dos gêmeos marcaria o nascimento dos quinto e sexto filhos de Cristiano Ronaldo, que já tem Cristiano Ronaldo Júnior, de 11 anos de idade, Matteo e Eva, gêmeos nascidos em 2017 por meio de uma barrida de aluguel, e Alana Martina, nascida também em 2017.
À época, em dezembro, um mês após o anúncio da gravidez os quatro filhos do craque português participaram da revelação do sexo do casal, ao estourarem balões com as cores azul e rosa, indicando que se tratava de um menino e uma menina.