Cristiano Ronaldo agradece por carinho e posta foto de Georgina e filha após perda na família

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cristiano Ronaldo informou que a esposa, Georgina Rodríguez, e a filha recém-nascida estão finalmente em casa, após a perda do outro gêmeo durante o parto. O atacante do Manchester United postou nas redes sociais uma foto com a família e agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias.

> Veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

- Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos gentis. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que vocês têm por nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que acabamos de dar as boas-vindas a este mundo - escreveu Cristiano.

Na última segunda-feira, Cristiano Ronaldo havia comunicado que um de seus filhos havia morrido durante o parto. Assim, milhares de mensagens e gestos de apoio chegaram até a família do jogador.

Uma cena marcante aconteceu no jogo entre Liverpool e Manchester United, na última terça-feira. As torcidas, que são grandes rivais, se juntaram para cantar aos sete minutos a música "You'll Never Walk Alone" (você nunca andará sozinho, em português). Pelas redes sociais, o português agradeceu e destacou que a família nunca esquecerá tal momento.

- Um mundo. Um esporte. Uma família global. Obrigado, Anfield. Eu e minha família nunca esqueceremos desse momento de respeito e compaixão - publicou Cristiano Ronaldo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos