Cristiano Ronaldo agradece homenagem da torcida do Liverpool

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Torcida do Liverpool homenageou Cristiano Ronaldo no Anfield (Foto: Reprodução)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cristiano Ronaldo agradeceu a homenagem da torcida do Liverpool no clássico diante do Manchester United. O atacante não participou da partida por conta da morte de um dos seus filhos gêmeos que faleceu ainda na barriga de Georgina Rodríguez na última segunda-feira.

- Um mundo. Um esporte. Uma família global. Obrigado, Anfield. Eu e minha família nunca esqueceremos desse momento de respeito e compaixão - publicou o craque em suas redes sociais.

> Veja a tabela da Premier League

No minuto sete do clássico de maior rivalidade na Inglaterra, os torcedores dos Reds iniciaram as homenagens com aplausos e com o som de "You'll never walk alone", cântico entoado em todos os jogos do Liverpool antes do apito inicial.

O Manchester United saiu de campo derrotado, mas Cristiano Ronaldo compareceu ao Centro de Treinamento do clube na última quarta-feira. Neste sábado, os Diabos Vermelhos enfrentam o Arsenal, mas a presença do camisa sete ainda não está garantida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos