Cristiano Ronaldo "abriu sua casa" para ser o melhor do mundo, relembra Ferdinand

O ex-zagueiro do Manchester United relembra, com exclusividade, a dedicação do português para entrar na história
O ex-zagueiro do Manchester United relembra, com exclusividade, a dedicação do português para entrar na história

Rio Ferdinand e Cristiano Ronaldo tiveram bons momentos no Manchester United. Com o inglês na zaga e o português pelos lados do ataque, os Red Devils dominaram o futebol inglês e conquistaram a Liga dos Campeões em 2008.

Na época, Rio já era um atleta de renome e inclusive detinha o recorde de defensor mais caro já contratado por um clube de futebol – justamente o United, que em 2002 gastou 46 milhões de euros para tirá-lo do Leeds. Cristiano por outro lado, era um jovem que ainda sonhava em ser o melhor do mundo... e fazia questão de trabalhar arduamente para conseguir chegar a tal.

“Foi a primeira pessoa que vi investir em uma equipe pessoal. Andei pela casa dele e vi umas dez pessoas no quarto dele, então perguntei ‘quem são essas pessoas? O que está acontecendo?”, disse Ferdinand em entrevista exclusiva para a Goal.

“Este é meu cozinheiro, este é meu fisioterapeuta, meu médico e meu personal trainer”, respondeu Cristiano para Rio. O zagueiro lembrou também que o camisa 7 deixou Old Trafford para chegar ao Real Madrid já tendo sido eleito (em 2008) melhor jogador do mundo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também