Cristiano Ronaldo 'abandona' imóveis na Espanha para evitar problemas fiscais

Yahoo Esportes
(imagem: Getty Images)
(imagem: Getty Images)

Cristiano Ronaldo mal chegou à Itália e já quer desfazer os laços que tem com a Espanha. Segundo o jornal El Correio de Manha, o craque português vai colocar à venda sua mansão em Pozuelo de Alarcón e assim resolver seus problemas com o fisco espanhol. A casa do craque fica na zona mais nobre da região, tem 5 mil metros quadrados e tem valor estimado em 5 milhões de euros.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Além do imóvel, Cristiano também pretende paralisar a construção de seu hotel na Gran Via de Madri. O camisa 7 havia começado um projeto com o Grupo Pestana para erguer o Hotel Pestana CR7 na capital espanhola. Porém, ele já considera abandonar o projeto.

Cristiano está repetindo o que fez quando deixou o Manchester United, em 2009. Na época, o jogador também se desvinculou rapidamente da Inglaterra e vendeu suas propriedades.

Apesar dos planos de vender os imóveis, Cristiano faz questão de levar sua coleção de 22 carros de luxo consigo. Atualmente, eles estão divididos em quatro propriedades que o craque possui nas cidades portuguesas de Funchal, El Algarve, Lisboa e Sierra de Gerês. Boa parte deles já está com o jogador em Turim.

Leia mais:
‘Vai dividir o vestiário com um campeão mundial’, diz Matuidi sobre CR7 na Juventus
Neto diz que Romero é melhor que Cristiano Ronaldo
Ex-técnico argentino detona AFA: ‘Queria ter um revólver’

Leia também