Cristiano Ronaldo é oferecido ao Manchester City após desejo de sair da Juventus; Real Madrid não é opção

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo durante jogo de pré-temporada da Juventus (Foto: Sportinfoto/DeFodi Images via Getty Images)
Cristiano Ronaldo durante jogo de pré-temporada da Juventus (Foto: Sportinfoto/DeFodi Images via Getty Images)

Na reta final da janela de transferências no mercado europeu, mais uma grande transferência pode acontecer. Depois da saída de Lionel Messi do Barcelona e sua chegada ao PSG, agora quem pode movimentar o noticiário é o português Cristiano Ronaldo, da Juventus.

De acordo com diferentes veículos do Velho Continente, o camisa 7 deseja sair do clube italiano, mas uma negociação não é vista como fácil. Segundo o jornal "Corriere dello Sport", o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, está em busca de um novo destino para o atacante de 36 anos.

Leia também:

O portal diz que o agente de CR7 ofereceu o atleta ao Manchester City, na tentativa de rivalizar com o Paris Saint-Germain após a contratação de Messi. Referência também quando o assunto é mercado de transferências, Fabrizio Romano afirmou que os ingleses seguem pensando somente em Harry Kane.

O PSG, que foi apontado por muitos como possível destino do português, não parece uma opção provável neste momento. Com grandes gastos na janela, especialmente com a chegada de Messi, o clube não poderá fazer grandes investimentos no momento.

REAL MADRID FORA DA BRIGA

Outro destino especulado há alguns meses foi o Real Madrid, onde Cristiano Ronaldo brilhou entre 2009 e 2018, mas o clube merengue não tem interesse no jogador neste momento. Segundo o jornal "Marca", o alvo prioritário da equipe espanhola é Kylian Mbappé, atualmente no Paris Saint-Germain.

De volta ao Real Madrid nesta temporada, Carlo Ancelotti, que comandou CR7 durante sua passagem pela Espanha, afirmou que respeita o atacante, mas que não pediu sua contratação.

- Cristiano (Ronaldo) é uma lenda do Real Madrid e tem todo o meu carinho e respeito. Nunca pensei em contratá-lo. Seguimos em frente - disse Ancelotti em seu Twitter.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos