Cristiano Ronaldo é baixa contra Liverpool após morte de filho

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Cristiano Ronaldo em ação pelo Manchester United (Foto: ANTHONY DEVLIN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cristiano Ronaldo será desfalque diante do Liverpool, nesta terça-feira, pela Premier League após a morte de um dos seus filhos que nasceria na última segunda-feira. O Manchester United publicou um comunicado confirmando a ausência do craque.

- Família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus amados nesses tempos de imensa dificuldade. Nós confirmamos que ele não jogará diante do Liverpool, em Anfield, e reforçamos o pedido de privacidade da família. Cristiano, nós estamos com você e enviando forças à família.

> Veja a tabela da Premier League

O jogador não apareceu no Centro de Treinamento dos Red Devils na manhã desta terça-feira. Apesar do falecimento de um dos filhos, a menina de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez conseguiu sobreviver ao parto e recebe os cuidados da família.

O duelo entre Liverpool e Manchester United é válido pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Os Reds têm a chance de assumir a liderança da Premier League em caso de vitória, enquanto os Diabos Vermelhos buscam se consolidar em zona de Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos