Cristiano Ronaldo é alvo de críticas na web após se envolver em confusão pelo Manchester United

Em lance com Mings na área, CR7 se estranhou com o zagueiro (Foto: Reprodução/ESPN)


Cristiano Ronaldo atravessa um dos momentos mais conturbados da sua carreira. Além das atuações ruins pelo Manchester United, o português tem se envolvido em polêmicas dentro e fora de campo. Neste domingo, o camisa 7 quase foi expulso de campo após iniciar um princípio de confusão com o zagueiro Mings, na derrota dos Diabos Vermelhos por 3 a 1 para o Aston Villa. O lance rendeu diversas críticas ao atacante no Twitter.

+ Diego Ribas define seu futuro, Endrick na mira de mais um europeu… o Dia do Mercado!

Com apenas 10 minutos de jogo, o Aston Villa havia aberto 2 a 0 no placar diante do Manchester United. Os Red Devils reagiram no fim do primeiro tempo, mas sofreram o 3º gol logo no início da segunda etapa. Já sem controle emocional por conta do placar, CR7, muito exaltado, se estranhou com o Mings dentro da área do Villa.

Após o lance, diversos torcedores na web criticaram o camisa 7, que iniciava a partida como titular e capitão do United.

+ Na estreia de Unai Emery, Aston Villa vence o Manchester United pela Premier League

A equipe de Birmingham interrompeu uma série de nove jogos de invencibilidade do time de Ten Hag, sendo três vitórias consecutivas. Com o resultado, os Red Devils ficam na 5ª colocação da Premier League.