Cristiano ou Messi? Ex-Real Madrid surpreende ao eleger maior jogador que viu atuar

Lucas Humberto
·1 minuto de leitura

Michel Salgado, ex-lateral-direito que ficou 10 temporadas no Real Madrid, relembrou a era dos 'Galácticos', em conversa com Lorenzo Sanz Jr, filho de Lorenzo Sanz, ex-presidente do clube espanhol. À época, os Blancos eram representados por grandes nomes do futebol mundial, que incluíam Casillas, Beckham, Luís Figo, Ronaldo Fenômeno, entre outros.

O eterno camisa 9 da Seleção Brasileira foi relembrado com honraria por Salgado: "É o maior que vi a todos os níveis, mesmo que tenha chegado ao Real com problemas no joelho. Não vi nenhum igual e joguei contra Messi, Ronaldinho, Eto'o, Ibrahimovic... O 'Gordo' está acima de todos para mim", destacou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O ex-jogador também comentou sobre seus outros colegas de profissão, incluindo Zidane, Raúl, Roberto Carlos, entre outros. "O jogador mais elegante que vi foi Zidane. Parecia um cisne nos seus momentos. Raúl era o jogador ideal para ganhar jogos. Dizíamos que tinha sorte, porque a bola sempre caia à sua frente, mas não era sorte", revelou.

Ele ainda completou: "Roberto Carlos foi o melhor lateral que vi na história do futebol e Figo tinha uma personalidade tremenda. Era capaz de pedir-te a bola quando estava rodeado de três adversários", concluiu.