Benzema recebe camisa comemorativa por 350 jogos pelo Real Madrid

Madri, 5 mar (EFE).- O atacante francês Karim Benzema, que marcou dois gols na vitória de 4 a 1 do Real Madrid sobre o Eibar no sábado, recebeu neste domingo uma camisa comemorativa por ter completado 350 jogos oficiais pelo clube.

"Estou muito orgulhoso por ter alcançado este número porque são muitos jogos pelo clube dos meus sonhos", declarou o jogador ao ganhar o presente.

A camisa foi entregue a Benzema pelo presidente do clube, Florentino Pérez, que também se reuniu com os jogadores antes da viagem de segunda-feira, quando o elenco irá para a Itália devido à partida contra o Napoli pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Estou contente e feliz. Tomara aconteceça muito mais. O presidente me deu uma camisa com o número, isso me deixa muito feliz. Ele sempre me ajuda, desde o primeiro dia que assinei pelo clube", acrescentou.

O atacante considerou o bom desempenho contra o Eibar uma prova de que a equipe está preparada para enfrentar o Napoli. Na partida de ida, o Real Madrid venceu por 3 a 1 no Santiago Bernabéu.

"A partida em Eibar foi especial. Fizemos um grande jogo, com muitas jogadas e gols. Foi uma partidaça de todos, desde o goleiro até o atacante e o banco. Foi bom para nos prepararmos para o duelo de terça-feira e tomara continuemos assim para ganhar a Liga dos Campeões", comentou. EFE