Cristiano dá nova assistência, e Sheriff vence mais uma no Campeonato Moldavo

·1 minuto de leitura


Líder de assistências da Liga dos Campeões (três), o lateral-esquerdo Cristiano repetiu a dose neste sábado, mas pelo Campeonato Moldavo, com a camisa do Sheriff. Com mais um passe para gol do brasileiro, a equipe venceu o Milsami, por 1 a 0, e se manteve na terceira posição, com 22 pontos em 9 jogos. Agora, ele tem três assistências na Liga Nacional.

-Estamos vivendo um momento especial e graças e Deus tenho conseguido dar a minha contribuição para a equipe. O Milsami é o vice-líder do Campeonato Moldavo, então foram três pontos muito importantes para nós na briga pelas primeiras posições. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido de positivo e agora é continuar trabalhando forte para manter esse bom desempenho tanto na liga nacional quanto na Liga dos Campeões-disse o lateral.

Uma das "sensações" da Champions, o Sheriff derrotou o Real Madrid, na Espanha, por 2 a 1, na última terça-feira. Maior campeão moldavo, com 18 títulos, o Sheriff voltará a atirar agora no próximo dia 16, quando receberá o FC Stunfil também pelo Campeonato Moldavo, após a Data-Fifa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos