Cristiano e Benzema desfalcam Real Madrid em jogo contra o Gijón

Líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid entra em campo neste sábado para encarar o Sporting Gijón, fora de casa, às 11h15. Para o confronto, os merengues terão três importantes desfalques: Cristiano Ronaldo, Karim Benzema e Keylor Navas.

Nesta sexta, o Real divulgou a lista dos 18 atletas relacionados para o confronto contra o Gijón sem três dos principais nomes do time. Cristiano marcou os dois gols da vitória do time contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, na última quarta. Além dele, Benzema, centroavante do time, e Navas, goleiro titular da equipe, também ficarão fora.

Como não apresentam problemas musculares, a opção foi feita pelo técnico Zinedine Zidane, já que na próxima terça-feira tem o duelo de volta contra o Bayern, desta vez no Santiago Bernabéu, às 15h45. A partida vale uma vaga na semifinal da Champions. Além disso, os três atletas não deverão ser problemas para o clássico contra o Barcelona, que será realizado no dia 23, pelo Campeonato Espanhol.

Além de Cristiano, Benzema e Navas, o Real Madrid ainda não contará com o lateral direito Carvajal, que está suspenso, e o brasileiro Danilo deverá ganhar a posição. Já os zagueiros Pepe e Varane, e o atacante Gareth Bale, também desfalcam os merengues por lesão.

Confira abaixo os 18 relacionados para o jogo contra o Sporting Gijón.

Goleiros: Kiko Casilla e Rubén Yáñez

Defensores: Sergio Ramos, Nacho, Marcelo, Daniel, Coentrão e Tejero

Meias: Tony Kroos, James Rodríguez, Casemiro, Kovacic, Modrid, Asensio e Isco

Atacantes: Lucas Vásquez, Mariano e Morata