Crise no Manchester United! Vestiário perde a confiança no técnico Ole Solskjaer

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após a derrota do Manchester United para o Manchester City no último sábado, o vestiário dos Red Devils começa a duvidar das capacidades de Ole Solskjaer como técnico, segundo o "Daily Mail". O clássico escancarou alguns dos problemas internos e que podem culminar na demissão do norueguês nas próximas semanas.

FALTA DE CONFIANÇA
As informações do diário britânico apontam que Bruno Fernandes é um dentre outros atletas que não está recebendo orientações suficientes do comandante dos Diabos Vermelhos e de sua comissão técnica. Há também a preocupação de que muitos membros do staff estão aprendendo seus trabalhos neste momento.

> Veja a tabela da Premier League

Com isso, os questionamentos internos também começam a surgir após um início de temporada decepcionante. Os jogadores se perguntam se o aproveitamento do Manchester United seria tão baixo se o clube fosse treinado por Pep Guardiola ou Jurgen Klopp.

FRUSTRAÇÃO DO CRAQUE
​Cristiano Ronaldo, jogador que tem sido o principal destaque dos Red Devils na temporada por conta de diversos gols decisivos, está chocado por conta da caída do padrão do Manchester United desde que havia deixado o clube há 12 anos.

Tanto nas derrotas contra o Manchester City quanto para o Liverpool, o camisa sete tem se mostrado nervoso dentro de campo. Em ambos os jogos, o português saiu de jogo com um cartão amarelo por duras faltas em De Bruyne e Curtis Jones.

PREFERÊNCIAS DO TREINADOR
O vestiário também entende que Ole Solskjaer possui alguns jogadores favoritos no elenco e ninguém entende o baixo aproveitamento de outros atletas. O caso de Donny van de Beek, contratado junto ao Ajax em 2020, é o mais evidente.

A torcida do Manchester United também gostaria de ver o meia holandês mais vezes no gramado, embora o norueguês opte pelo uso de Fred, McTominay ou Matic no setor. No clássico, o camisa 34 foi ovacionado pelo público no Old Trafford ao ganhar uma oportunidade.

O grupo também não entende o motivo de Solskjaer aproveitar tão mal outras peças do elenco, como Jesse Lingard e Jadon Sancho. O camisa sete brilhou nos últimos anos com a camisa do Dortmund, mas amarga o banco de reservas e tem poucas chances na equipe titular.

Há um sentimento de que o trabalho não evolui, mas os dirigentes dos Red Devils tem a intenção de segurar Ole Solskjaer até o final da temporada. Antonio Conte nunca foi tratado como uma opção sólida, mas o clube deve monitorar o mercado de treinadores, pois a situação do atual comando pode ficar insustentável.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos