Crise familiar aumenta, e mãe de Gabriel Medina processa nora por danos morais

·1 minuto de leitura


A relação turbulenta entre membros da família Medina acumula mais um episódio amargo. A mãe do bicampeão mundial de surf, Simone Medina, entrou com uma ação por danos morais contra a esposa de Felipe Medina, seu filho e irmão do surfista.
+ Confira a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas!

No processo, Simone cobra uma indenização de R$ 100 mil e exige retratação pública de Bruna Bordini. A mãe acusa a nora de propagar informações infundadas e caluniosas em uma rede social sobre uma suposta expulsão que sofreu da residência em Maresias pelos sogros, em abril deste ano.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Recentemente, outra questão familiar envolvendo a família Medina chamou a atenção. Simone Medina apagou o nome de Gabriel Medina e seu irmão, Felipe, e citou apenas a caçula Sophia como filha em sua biografia no Instagram. A ação ilustra os desentendimentos entre o surfista, Simone e o ex-técnico e padrasto de Medina, Charles Saldanha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos