Cris Cyborg e Anderson concordam com luta no UFC 214, em julho

Diante da incerteza quanto ao desafio contra a campeã Germaine de Randamie, Cris Cyborg parece ter uma segunda opção para sua próxima luta no UFC. A brasileira e Megan Anderson, campeã do Invicta FC, concordaram em se enfrentar dentro do octógono mais famoso do mundo.

As duas lutadoras protagonizaram um acordo verbal para lutarem no UFC 214, que acontece no dia 29 de julho, em Anaheim (EUA), em participação no programa The MMA Hour.

- Estou muito empolgada por essa luta e eu espero por ela há muito tempo porque ela pensa que é peso-pena. Essa luta deveria ter acontecido muito tempo atrás e não aconteceu porque seu empresário achava que ela precisava de mais tempo, mais lutas. Mas eles acham que essa é a luta de verdade. Essa é a luta de verdade pelo cinturão peso-pena - declarou a brasileira, que logo foi correspondida pela australiana.

- Vamos fazer isso acontecer.







Cyborg afirmou não fazer ideia do que está acontecendo com Randamie, atual campeã da categoria peso-pena feminina.

- Realmente não sei o que está acontecendo. Eu quero essa luta. Devia enfrentá-la antes, mas minha saúde não permitiu. Agora estou saudável e podemos fazer essa luta. Ela sabia disso. Quando ela conquistou o cinturão ela sabia disso, e isso me deixa irritada. Mas posso enfrentar a Megan antes, e talvez lutar de novo - afirmou a brasileira.

Cris Cyborg soma duas vitórias por nocaute dentro do octógono do UFC, ambas em categoria de peso casado. Ela ainda não estreou na divisão peso-pena do Ultimate desde que a mesma foi inaugurada.




E MAIS: