Cris Cyborg anuncia retorno em luta pelo cinturão do UFC, em julho

Cris Cyborg deu uma grande notícia aos fãs de lutas através de sua conta oficial no Instagram. Apesar de não haver qualquer confirmação oficial da organização, a brasileira anunciou que volta ao octógono no dia 29 de julho, pelo UFC 214, que acontece em Anaheim (EUA). Ela garante que irá enfrentar Germaine de Randamie pelo título peso pena feminino do evento.


- Dia 29 de Julho vou fazer a minha primeira luta pelo UFC nos EUA!! Estou animada, o evento será na minha área e estou ansiosa para colocar uma luta emocionante contra Germaine de Randamie! Eu sei que muitos dos meus fãs nunca pensou que eles iriam ver um dia onde eu estaria lutando pelo cinturão UFC, mas chegou a hora - prometeu a brasileira.

Cris Cyborg soma duas vitórias por nocaute desde que estreou no UFC. Ela não luta desde setembro do ano passado. Dias após seu último compromisso, ela foi flagrada em exame antidoping e está desde então sem lutar.

Germaine de Randamie se tornou a campeã do cinturão inaugural da categoria peso pena feminino. Ela superou Holly Holm na decisão dos juízes, em fevereiro deste ano.




E MAIS: