Cris 'Cyborg' revela ter quebrado nariz semanas antes do Bellator 238; veja

AgFight

No último dia 25 de janeiro, Cris Cyborg fez história ao conquistar o cinturão peso-pena (66 kg) do Bellator, na edição 238, nocauteando a até então campeã Julia Budd. Porém, por pouco a brasileira não pode atuar no show por uma fatalidade durante um treinamento.

Neste domingo (2), através das suas redes sociais, a atleta revelou que quebrou o nariz algumas semanas antes de sua apresentação. ‘Cyborg’ inclusive mostrou o vídeo do momento em que é atendida pelos seus companheiros, com eles estancando o sangue e, ao ser questionada o que houve, comenta que tinha realmente quebrado.

“Eu quebrei o nariz apenas algumas semanas antes da minha luta no campeonato mundial do Bellator”, escreveu a lutadora, que tem 22 vitórias e duas derrotas na carreira.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Na luta principal do Bellator 238, Cris ‘Cyborg’ precisou de quatro rounds para derrotar a então campeã Julia Budd por nocaute técnico e conquistar o cinturão peso-pena da organização. O título é o quarto conquistado pela brasileira em quatro grandes organizações de MMA, todos na mesma categoria de peso. Além da cinta do Bellator, ‘Cyborg’ foi campeã do UFC, Strikeforce e Invicta FC em sua carreira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I broke my nose just a few weeks before my @bellatormma world championship fight #Bellator238 click link in IG bio to see video. 🎥 @joeygranath 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Eu quebrei o nariz apenas algumas semanas antes da minha luta no campeonato mundial @bellatormma #BellatorLA, clique no link da IG bio para ver o vídeo. Jo @joeygranath

Uma publicação compartilhada por ®️Cristiane Justino (@criscyborg) em 2 de Fev, 2020 às 10:26 PST


Leia também