Criança santista é atacada e forçada a pedir desculpas após ganhar camisa de Jaílson

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jailson camisa
Jailson tira camisa para entregar a uma criança santista na Vila Belmiro (Foto: Reprodução)

O que poderia, mesmo em uma derrota, ser um momento de felicidade para uma criança, tornou-se uma cena de terror. Bruno, garoto santista que, inclusive, passou em peneira para jogar nos Meninos da Vila, recebeu um presente de Jaílson, goleiro do Palmeiras, após o 2x0 do Verdão para cima do time do Santos.

Segundo as imagens, o garoto, que estava acompanhado do pai, recebeu uma camiseta de presente do goleiro reserva do clube alviverde. Torcedores santistas que estavam no mesmo setor que a família, porém, não aprovaram a atitude e brigaram com o pai de Bruninho, como é chamado.

Leia também:

O garoto iniciou uma transmissão ao vivo no Instagram, pedindo desculpas por ter pedido e recebido a camiseta de Jaílson. No vídeo, Bruninho fala que "gosto muito dele e do Weverton, por ser da Seleção Brasileira. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. (...) Sempre apoiei o Santos nos momentos mais difíceis, me desculpa se alguém se ofendeu". Confira o vídeo abaixo:

Bruninho aparece em imagens, no seu perfil nas redes sociais, realizando protestos de apoio ao Peixe em frente ao Centro de Treinamentos Rei Pelé junto de sua irmã. O menino recebeu apoio de torcedores do Santos e de outras equipes através dos comentários em publicação no seu Instagram.

A diretoria do Santos convidou Bruninho e sua família a assistirem a partida entre Santos e Red Bull Bragantino em um camarote na Vila Belmiro. Em nota o clube afirmou que "não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos