Wizards vencem Celtics em grande jogo decidido após duas prorrogações

EFE

Redação Central, 14 mar (EFE).- Mesmo com diversos desfalques, o Boston Celtics mostrou porque está na liderança da Conferência Leste e venceu caro a derrota para o Washington Wizards, após duas prorrogações, por 125 a 124, na noite de quarta-feira, no TD Garden, pela temporada 2017/2018 da NBA.

Sem Kyrie Irving, Al Horford e Marcus Smart, os Celtics foram comandados por Marcus Morris, que ficou perto de um duplo-duplo, com 31 pontos e nove rebotes.

Já nos Wizards, que vinham de duas derrotas, Bradley Beal foi o destaque com 34 pontos, terminando o confronto como cestinha.

Ainda sem Stephen Curry e que completou 30 anos nesta quarta, coube a Kevin Durant levar o Golden State Warriors a mais uma vitória, desta vez sobre o Los Angeles Lakers, na Oracle Arena, pelo placar de 117 a 106.

Durant foi o cestinha da partida com 26 pontos. Zaza Pachulia conseguiu um duplo-duplo para os Warriors, com dez pontos e 12 rebotes. Nos Lakers, Julius Randle também fez um duplo-duplo, com 22 pontos e dez rebotes.

Apesar da grande atuação de Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks não conseguiu passar pelo Orlando Magic e foi derrotado, no Amway Center, por 126 a 117.

O pivô dos Bucks fez um duplo-duplo e foi o cestinha do duelo com 38 pontos e dez rebotes. Pelo lado do Magic, Jonathon Simmons e D.J. Augustin marcaram juntos 67 pontos.

Decidido na prorrogação, o Sacramento Kings levou a melhor sobre o Miami Heat, vencendo, no Golden 1 Center, pelo placar de 123 a 119.

O cestinha foi Goran Dragic, do Heat, com 33 pontos. Nos Kings, Buddy Hield, Zach Randolph e De'Aaron Fox, com 24, 22 e 20 pontos, respectivamente. EFE


Leia também