Criadora do método 'megahairinvisível', Tati Cordeiro tira dúvidas de lutadoras que utilizam a técnica de alongamento capilar

·1 min de leitura


Muitas mulheres que praticam artes marciais, seja em alto rendimento ou apenas para manter a forma, ainda têm dúvidas sobre os impactos dos exercícios no megahair, que é uma espécie de prótese que expande o comprimento dos cabelos.

Especialista na técnica, Tati Cordeiro, que desenvolveu o método 'megahairinvisível', afirma que não há problema em praticar qualquer atividade física. O que ela aconselha são os mesmos cuidados que se tem com os cabelos naturais.


"Quem possui megahair pode treinar, lutar, praticar qualquer esporte normalmente, pois o megahair não atrapalha em nada. Inclusive, podem fazer tranças para que não atrapalhe a perfomance", indica Tati.

Em relação à higiene, a especialista recomenda os mesmos procedimentos feitos em cabelos normais. Para evitar problemas, ela também indica optar por fios de qualidade.

"O ideal é lavar os fios do megahair na mesma frequência que se lava os cabelos. De preferência, com shampoo seco. Manter a higiene é fundamental para que o megahair permaneça bonito e forte por mais tempo", alerta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos