Cria de Xerém é emprestado ao Boavista até o fim do Carioca


Sem espaço no Fluminense, o volante Zé Ricardo foi emprestado ao Boavista até o fim do Campeonato Carioca. O jogador não se reapresentou no CT Carlos Castilho na última quarta-feira e se apresenta nesta sexta-feira no Verdão de Saquarema. A informação foi noticiada pelo site Saudações Tricolores e confirmada pelo LANCE!.

Cria de Xerém, Zé Ricardo é tratado como uma grande promessa da base tricolor. Foi alçado aos profissionais em 2018, sendo relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira em três jogos do Campeonato Brasileiro. No entanto, a estreia aconteceu apenas no ano passado, no primeiro jogo do Fluminense na temporada.

O volante foi titular no empate diante do Volta Redonda por 1 a 1, pelo Carioca. Voltou a jogar em apenas mais uma partida, também no estadual, quando entrou no fim do contra a Portuguesa-RJ. As duas oportunidades foram dadas por Fernando Diniz, ainda em janeiro. A partir disso, ficou no banco de reservas por 10 vezes, a última no dia 29 de agosto, empate com o Corinthians em 1 a 1, que custou a eliminação do Fluminense da Copa Sul-Americana.

Zé Ricardo tem 20 anos e possui contrato com o Fluminense até 22 de janeiro de 2021. Após o empréstimo, a tendência é que o volante integre a equipe sub-23.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também